29 de abril de 2024 02:59

Cotidiano em destaque

Acidente na TO-080: Casal de dentistas e seus três filhos serão velados em igreja evangélica de Palmas

Publicado em

Os corpos do casal de dentistas e dos três filhos, mortos em um acidente na TO-080, serão velados na noite desta quarta-feira (13). A igreja Paz Church informou que a cerimônia deve começar a partir das 19h, no templo, localizado na antiga 303 Sul.

A informação foi publicada nas redes sociais. Na mensagem, a igreja lamentou a perda: “Comunicamos com muito pesar o falecimento dos nossos queridos irmãos”.

Corpos dos pais e filhos que morreram em acidente serão velados em igreja de Palmas — Foto: Reprodução/Instagram

Os corpos serão velados na igreja Paz Church, em Palmas – Foto: Divulgação

Saiba quem são

Uma família de cinco pessoas morreu, na noite desta terça-feira (12), após sofrer um grave acidente na TO-080, entre o distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, e Paraíso do Tocantins. A colisão, que envolveu uma caminhonete e um caminhão, ocorreu por volta das 21h. 

O Jornal Sou de Palmas apurou que as vítimas do acidente são o casal de dentistas: Julio Cesar Martins Mascarenhas, de 43 anos, e Ellis Cristyna Monteiro de Sá, 40 anos, e seus três filhos, Ana Vitória Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (13 anos), Davi Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (12 anos) e Daniel Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (8 anos).

A colisão

Conforme o motorista do caminhão, identificado como Rogério, o dentista teria tentado realizar uma ultrapassagem a um terceiro veículo quando perdeu o controle da caminhonete, rodou na pista e em seguida colidiu frontalmente com o caminhão.

Com o impacto da batida, as crianças foram arremessadas do veículo e os pais ficaram presos às ferragens, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Leia Também:   ARTIGO | A MALDADE HUMANA VEM DE BERÇO?

Rogério sofreu lesões leves na perna, foi submetido ao etilômetro e em seguida socorrido a UPA Norte. 

A Polícia Técnica Científica foi acionada e após perícia os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana