Pedro é punido pelo Flamengo e não joga amanhã na Libertadores

Jogador não enfrenta o Olimpia, nesta quinta, pela Libertadores, e segue programação normal no Ninho do Urubu. Punição por episódio em jogo com o Galo é de 5% do salário.

O caso do atacante Pedro ainda parece longe de ser resolvido. Nesta quarta-feira (2), a diretoria do Flamengo decidiu punir o jogador. Ele foi suspenso por um jogo, receberá uma multa de 5% do valor de seu salário por não aquecer contra o Atlético-MG e uma advertência por faltar a treino. Com isso, não estará na relação para o jogo contra o Olimpia, nesta quinta-feira, no Maracanã, válido pelo confronto das oitavas de final da Libertadores.

Pedro sofreu uma agressão do preparador físico Pablo Fernández depois do jogo contra o Atlético-MG, sábado, em Belo Horizonte. O jogador fez um boletim de ocorrência, e o membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli deixou o clube.

O Flamengo não se manifestou oficialmente sobre a agressão e a decisão de suspender e multar Pedro.O clube entende que precisa se resguardar de possíveis problemas jurídicos caso torne as decisões públicas. Até o momento, nem mesmo a demissão de Pablo Fernández foi homologada ainda, por exemplo. Apenas o jogador, Pablo e Sampaoli publicaram notas oficiais logo depois do jogo contra o Atlético-MG.

Pedro não compareceu ao treinamento na manhã de segunda-feira. Ele não havia comunicado o clube e informou à tarde os motivos, alegando dores no rosto e desconforto com a situação. Depois de uma conversa, o atacante participou da atividade na terça-feira, mas sem qualquer contato direto com Sampaoli.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais