PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Flamengo não passa de empate com a Chapecoense no Brasileiro


O Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (8) na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª posição do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado o Rubro-Negro fica na 3ª posição da classificação, com 54 pontos, um a menos que o vice-líder Palmeiras e 11 a menos que o líder Atlético-MG (que tem um jogo a mais que o time da Gávea).

Mesmo com importantes desfalques, o Flamengo assumiu o controle das ações desde o início. Assim, conseguiu abrir o placar aos 25 minutos, quando Matheuzinho recebeu na direita, se livrou da marcação e bateu cruzado.

Porém, o time da casa acordou a partir daí e virou graças a dois gols de Kaio Nunes, aos 30 e aos 34 minutos. Mas o Flamengo conseguiu empatar antes do intervalo. Aos 40 minutos Gabriel Barbosa enfiou em profundidade para Michael, que partiu em velocidade, se livrou do goleiro e de um zagueiro com um drible e bateu livre para marcar um golaço.

A etapa final ficou mais marcada pela expulsão de Kaio Jorge, pelo lado do Verdão do Oeste, e de Everton Ribeiro, pelo Rubro-Negro.

O Flamengo volta a entrar em campo na quinta-feira (11), quando mede forças com o Bahia. Já a Chapecoense só joga novamente no domingo (14), contra o Juventude.

Edição: Fábio Lisboa

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais