- Publicidades -
Senhoras e Senhores, que jogo! Nada mais além disso. O Brasil teve gol anulado, teve Renatinho marcando dois (um deles Olímpico) e teve o capitão Leandro Camilo dando os três pontos aos 47 do segundo tempo. A vitória sobre o Náutico, por 3 a 2, na noite desta quinta (28), no Bento Freitas, foi simplesmente espetacular. Agora, o próximo confronto está marcado para terça (2), às 16h, contra o Avaí, também na Baixada.
O primeiro tempo começou com tudo. Logo aos 5 minutos, Renatinho cobrou escanteio fechado e mandou pra rede. Direto. Olímpico. Golaço! Brasil 1 a 0. Porém, o Náutico empatou aos 27, em um grande chute de Vinícius. Rildo e Erison ainda criaram boas chances para desempatar, mas não conseguiram marcar.
E o segundo tempo iniciou da mesma forma: quente. Aos 16, Renatinho, de novo ele. Cobrou pênalti com perfeição e colocou o rubro-negro na frente. Mas, novamente, o Timbu empatou, aos 41, depois de cobrança de escanteio. Contudo, a partida só acaba quanto termina. E aos 47, Leandro Camilo desviou de cabeça, e deu números finais à grande vitória do Xavante!
Agora, a preparação se volta para o próximo desafio, novamente em casa, contra o Avaí, na terça (2), às 16h.
fonte: https://www.gebrasil.com.br/2021/10/29/q-u-e-vitoria/