Entretenimento
Pabllo Vittar é a primeira embaixadora do Youtube Shorts Brasil
Na terça-feira (2), será veiculada campanha em vídeo, idealizada e produzida pela Media.Monks , com uma versão da música Ultra Som , do último álbum da Pabllo Vittar , Batidão Tropical. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no YouTube Shorts.
“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet” , conta Marcella Campos , Head de Marketing do YouTube no Brasil. “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do Youtube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do Youtube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma”
“Fazer parte desse momento do Youtube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do YouTube Shorts no Brasil” , comemora Pabllo Vittar. “Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”.
- Palmas5 dias atrás
AGORA: dupla de criminosos morre durante confronto com policiais militares no setor Santa Fé, em Palmas
- Editorial4 dias atrás
Greve na UFT? Maioria dos professores aprovam paralisação durante assembleia nesta terça (23)
- Editorial5 dias atrás
DINHEIRO NA CONTA! Wanderlei Barbosa anuncia pagamento do piso da enfermagem e antecipação do salário dos servidores estaduais
- Editorial5 dias atrás
O caso das pedras de vesícula de boi: por que elas são consideradas mais valiosas do que ouro?
Deixe o seu Comentário