A Netflix estreou seu novo pacote com anúncios no Brasil nesta quinta-feira, 3. O serviço de streaming passou a disponibilizar o plano mais barato, que custa 18,90 reais para o assinante que não se incomodar em ver propaganda e com a resolução de 720 pixels.
- Publicidades -
Segundo a Netflix, uma média de 4 ou 5 propagandas por hora — a duração delas será entre 15 ou 30 segundos, podendo aparecer antes ou durante os programas.
A empresa já havia anunciado o novo plano em julho deste ano. Na época, a Netflix afirmou: “Como a maioria das nossas iniciativas, nossa intenção é começar, ouvir e aprender, e rapidamente responder para melhorar a oferta. Então, nosso negócio com anúncios em alguns anos deve parecer muito diferente de como será no primeiro dia”.
Por fim, o plano com propagandas não permitirá que os assinantes baixem filmes para ver offline — algo que já era esperado baseado em rumores e análises de código feitas previamente. Além de Brasil e Estados Unidos, o plano básico com propaganda será também disponibilizado no Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Coreia do Sul, México, Espanha e Reino Unido.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820