27 de abril de 2024 17:42

Entretenimento

Assessoria de Marília Mendonça explica porquê afirmou que ela estaria viva

Publicado em

Assessoria de Marília Mendonça explica porquê afirmou que ela estaria viva


source
Marília Mendonça em show realizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo
REPRODUÇÃO/G1

Marília Mendonça em show realizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo

Em nota à imprensa, a assessoria de Marília Mendonça explicou o porquê de divulgar que a cantora estaria viva no  acidente que a matou na sexta-feira (5). A Textos + Ideias afirmou que buscou fontes confiáveis que garantiram que todos os passageiros, incluindo os pilotos, estavam vivos e a caminho do hospital. 

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, diz a nota. 

Leia Também:   "WEWE": Websérie documenta luta de indígenas recém-declarados ou sem territórios demarcados no Tocantins

“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, conta a assessoria. 

Leia Também

A assessoria também revelou quais os pertences resgatados da cantora. “Foram resgatados os seguintes pertences de Marília Mendonça: caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora”. 

Na nota, a assessoria também traz dados sobre o avião envolvido na tragédia. Segundo a nota, o avião era da dupla Henrique & Juliano “A dupla vendeu a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 9 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AÉREO”. Segundo a assessoria, é possível consultar o  cadastro no registro aeronáutico brasileiro

Leia Também:   "WEWE": Websérie documenta luta de indígenas recém-declarados ou sem territórios demarcados no Tocantins

Além de justificar o erro de afirmar que a tripulação estava viva, a assessoria explicou que Marília não tinha o costume de fazer eventos dobrados, por causa da segurança. “A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016 na premiação dos ‘Melhores do Ano’ no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”, afirma. 

Fonte: IG GENTE

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana