Com a proposta de abordar a temática dos Direitos Humanos sob a perspectiva acadêmica, reflexiva e pragmática, com a participação ativa da sociedade, visando à discussão de boas práticas para aplicação da gestão da segurança pública estadual, o Poder Judiciário Tocantinense, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizam entre os dias 17 e 17 de novembro, o I Seminário de Direitos Humanos da Polícia Militar, com o tema “A atividade policial e as políticas públicas de segurança integradas e integradoras”.
- Publicidades -
O Evento acontece no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em Palmas, com transmissão simultânea por meio da página da Esmat no YouTube.
Estão sendo oferecidas duas mil vagas com participação híbrida (presencial e à distância). O Seminário é direcionado a servidores(as), magistrados(as), estagiários(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, estudantes, professores(as), profissionais e integrantes do sistema de justiça brasileiro e membros da comunidade em geral.
A ação tem como objetivo oportunizar aos(às) participantes reflexões e estudos sobre os Direitos Humanos numa visão interdisciplinar. A programação contará com palestras ministradas por doutores(as), mestres(as) e especialistas atuantes nas áreas de Segurança e promoção dos Direitos Humanos no Brasil.
Os interessados podem se inscrever clicando aqui.
Confira a programação do evento.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820