Guilherme Roberto Otaviani Grasse, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), sendo ele o principal suspeito pela morte de sua mãe, a advogada Lourdes Otaviani, de 71. Ela morreu no hospital após ser espancada e permanecer cerca de 40 dias internada.
- Publicidades -
O corpo de Guilherme foi localizado em uma propriedade rural em Barrolândia do Tocantins. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão no local. Ele foi baleado, mas as circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.
Lourdes Otaviani faleceu no fim de semana após permanecer na UTI com ferimentos graves que indicavam violência doméstica. Seu filho era o principal suspeito e foi indiciado por lesão corporal grave pela Polícia Civil no início de fevereiro, antes do falecimento dela.
A Polícia Civil informou que Guilherme também era suspeito de envolvimento na morte da avó em 2021. Em ambos os casos, as vítimas foram espancadas e morreram no hospital.
Apesar dos pedidos da polícia e do Ministério Público (MPE) pela prisão dele, o pedido foi negado pela juíza da vara criminal de Paraíso.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real