1 de maio de 2024 11:12

Editorial

Em vídeo, paciente relata ter voltado para casa com agulha no braço após ser mal atendida na UPA de Gurupi; ASSISTA

Publicado em

Em vídeo, paciente relata ter voltado para casa com agulha no braço após ser mal atendida na UPA de Gurupi; ASSISTA
Foto: Divulgação

Gurupi – Um vídeo registrado pelo repórter investigativo policial, Antoniel Cavalcante, do Ronda Policial, na noite de terça-feira (16), mostra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários pacientes esperando por atendimento.

Nas imagens, ele questiona quantos médicos estão disponíveis, e um recepcionista responde: “Dois”.

Além da lotação na unidade, o que chama a atenção no vídeo é uma paciente que afirma ter sido mal recebida por um dos médicos de plantão ainda naquela noite.

Ela também relata que sofreu um acidente no último domingo e que, na segunda-feira (15), foi à UPA e voltou para casa com uma agulha no braço, devido ao mau atendimento no local.

Leia Também:   LUTO NA MÚSICA: Morre o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, aos 51 anos

“Cheguei em casa ontem, o atendimento foi horrível aqui. Não tiraram a agulha do meu braço, cheguei em casa com a agulha ainda no braço. Tenho provas, não tenho vídeos, mas tenho testemunha”, disse a mulher.

Sobre o atendimento do médico na noite de terça, ela comentou:

“Fui consultar com esse médico aqui e ele começou a gritar comigo dentro da sala, em alto e bom som, dizendo que não era horário para eu vir. Ele começou a gritar comigo”.

Veja o vídeo

 

Após a repercussão do vídeo, muitos moradores da cidade apoiaram o Antoniel Cavalcante, ressaltando que a lotação na Unidade de Pronto Atendimento é constante.

Em vídeo, paciente relata ter voltado para casa com agulha no braço após ser mal atendida na UPA de Gurupi; ASSISTA

Antoniel Cavalcante – Foto: Reprodução

 

Confira abaixo

Em vídeo, paciente relata ter voltado para casa com agulha no braço após ser mal atendida na UPA de Gurupi; ASSISTA Em vídeo, paciente relata ter voltado para casa com agulha no braço após ser mal atendida na UPA de Gurupi; ASSISTA Em vídeo, paciente relata ter voltado para casa com agulha no braço após ser mal atendida na UPA de Gurupi; ASSISTA

Nossa redação entrou em contato com a Secretária Municipal de Saúde de Gurupi e com a UnirG, responsável pela diretoria da Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana