24 de maio de 2024 14:16

Cotidiano em destaque

Dolores Nunes, mãe da prefeita de Gurupi, falece aos 82 anos devido à Covid-19

Publicado em

Dolores Nunes, mãe da prefeita de Gurupi, falece aos 82 anos devido à Covid-19

Nesta sexta-feira, 8, a cidade de Gurupi lamentou a perda de Dolores Nunes, mãe da atual prefeita, Josi Nunes. Aos 82 anos, Dolores não resistiu às complicações da Covid-19, após uma batalha de 26 dias contra a doença.

Durante seu período de internação, Dolores enfrentou infecções que exigiram o uso de antibióticos e passou por cuidados intensivos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Palmas. Infelizmente, no final da tarde de hoje, ela sofreu uma parada cardíaca, após ter sua pressão arterial estabilizada com medicamentos e sedação.

A assessoria de imprensa da prefeita Josi Nunes informou que os detalhes sobre o local do velório e enterro serão divulgados posteriormente.

Destaque na Vida Política

Dolores Nunes, uma advogada formada em 1979, em Goiânia (GO), teve uma destacada carreira política ao lado de seu marido, Jacinto Nunes, ex-prefeito de Gurupi. Ela foi pioneira ao se tornar a primeira mulher eleita para os cargos de deputada estadual e federal pelo Tocantins, servindo na Assembleia de 1991 a 1995 e na Câmara dos Deputados de 1995 a 1999.

Além disso, ela também assumiu a função de vice-prefeita de Gurupi durante o período de 2013 a 2021, na gestão de Laurez Moreira.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana