23 de julho de 2024 18:27

Editorial

Confusão entre cunhados termina com feridos no Jardim Santa Helena, na região sul de Palmas

Publicados

sobre

Confusão entre cunhados termina com feridos no Jardim Santa Helena, na região sul de Palmas
Energisa

Uma discussão terminou com dois homens esfaqueados na região sul de Palmas neste domingo (25). A ocorrência aconteceu no setor Santa Helena, na Avenida São Paulo.

De acordo com o apurado pelo Jornal Sou de Palmas, o namorado, de 18 anos, de uma mulher, de 27, teria se desentendido com o irmão dela, de 29 anos, e os dois começaram uma luta corporal. Os três estavam em uma casa no momento da confusão.

A PM foi acionada e quando os militares chegaram no local encontraram o namorado com perfurações no tórax em frente à residência e dentro estavam a mulher e seu irmão, também esfaqueado e inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou para atender os feridos. O namorado, ao ser socorrido, disse que quem o feriu foi a própria namorada. A versão da mulher, no entanto, diz que ela estava sendo agredida pelo namorado e seu irmão tentou defendê-la e acabou esfaqueado pelo jovem, que teria se ferido na confusão.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia foram até o local da ocorrência para os procedimentos legais. Além disso, o suspeito, de 18 anos, foi preso por violência doméstica e tentativa de homicídio.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

 

 

Anúncio

Mais Vistos da Semana