23 de julho de 2024 02:07

Editorial

Concurso do Quadro Geral de Palmas: Candidatos com isenção deferida têm até esta sexta-feira para se inscrever

Publicados

sobre

Concurso do Quadro Geral de Palmas: Candidatos com isenção deferida têm até esta sexta-feira para se inscrever
Foto: Divulgação.
Energisa

Os candidatos com isenção deferida no Concurso Público do Quadro Geral do Município de Palmas devem se inscrever até sexta-feira, 23, às 19 horas. O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia destaca que a isenção aprovada não dispensa a inscrição no site da Fundação Universidade Federal do Tocantins www.copese.uft.edu.br, responsável pelo certame.

A comissão organizadora alerta que alguns candidatos interpretam erroneamente a isenção como dispensa da inscrição. O edital esclarece que o candidato com isenção deferida deve realizar a inscrição, ignorar o boleto bancário e aguardar a confirmação após o término do prazo de inscrição (item 3.21).

O período de isenção foi de 8 a 11 de janeiro, e as inscrições estão abertas desde 29 de janeiro. Candidatos com isenção deferida devem se inscrever antes do prazo final.

Para quem teve isenção negada ou não se qualifica para pleiteá-la, a inscrição deve ser feita no link mencionado. A homologação ocorrerá apenas para quem preencheu corretamente o formulário e pagou a taxa no prazo estabelecido (item 1.1).

Anúncio

Mais Vistos da Semana