29 de fevereiro de 2024 09:26

Cotidiano em destaque

AGORA: Jornal Sou de Palmas muda design e anuncia lançamento de chatbot inteligente; veja os detalhes

Publicado em

AGORA: Jornal Sou de Palmas muda design e anuncia lançamento de chatbot inteligente; veja os detalhes
Jornal Sou de Palmas de cara nova depois de fazer uma migração de tecnologia do site buscando a melhoria do produto.

Lançado nesta sexta-feira, 9, o Jornal Sou de Palmas apresenta seu novo layout como uma resposta dinâmica às últimas tendências do mercado editorial digital. Com a missão de oferecer uma experiência mais adaptada ao momento atual, o jornal busca tornar sua plataforma online mais agradável e eficiente para os leitores, fortalecendo sua posição entre os principais meios de comunicação do Tocantins.

Mais perto do público!

Desenvolvido sob a orientação do fundador, o professor e jornalista Ramon Macedo, o novo layout visa otimizar a experiência do usuário, tornando a navegação mais intuitiva e acessível. A iniciativa reflete o compromisso do Jornal Sou de Palmas em manter-se alinhado com as demandas do público, ao mesmo tempo em que promove uma interação mais próxima entre o veículo de comunicação e a população.

Leia Também:   Vereador de Palmas Mauro Lacerda apresenta requerimento solicitando a criação de uma escola de idiomas para alunos da rede municipal

Inovação? = Jornal Sou de Palmas

Em breve, os leitores poderão desfrutar de mais uma inovação: o lançamento de um chatbot alimentado por inteligência artificial. Essa ferramenta permitirá que os usuários possam fazer denúncias e sugerir pautas de forma simples e rápida, além de trocar informações em tempo real com a equipe do JSP. Essa abordagem visa não apenas oferecer um serviço mais eficiente, mas também aproximar o jornal dos cidadãos, proporcionando uma experiência mais humanizada.

Sobre o Jornal Sou de Palmas

O Jornal Sou de Palmas é um veículo de notícias fundado em 2018 pelo professor e jornalista Ramon Macedo. Desde sua criação, o jornal tem como missão manter a população informada sobre os principais acontecimentos de Palmas, do Tocantins, do Brasil e do mundo, com qualidade, rapidez e imparcialidade.

Leia Também:   Deputada Vanda solicita implantação do Espaço do Automóvel na 512 norte em Palmas

Além de produzir conteúdo original, o Jornal Sou de Palmas se destaca pelo seu método de distribuição estratégica. Através das redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, o jornal oferece um serviço de “delivery” de notícias, levando informações de forma planejada e segmentada de acordo com os interesses de cada público.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana