PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

SAIU! PM divulga resultado final da avaliação psicológica e convoca candidatos para próximas fases do concurso

A Polícia Militar, por meio da Comissão do Concurso Público, divulgou nessa segunda-feira, 08, o resultado final na avaliação psicológica e a convocação para a avaliação médica e odontológica, e para a investigação social e de vida pregressa, referentes ao concurso público para o ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO).

 

A relação final dos candidatos considerados aptos na avaliação psicológica, pode ser conferida em edital no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, e no Diário Oficial do Estado nº 5961, disponível nos links ao final da matéria.

O documento traz ainda a retificação dos subitens 1.5, 11.6 e 12.1 do edital nº 01 – PMTO – CFP, de 23 de dezembro de 2020, e suas alterações, com as seguintes mudanças: a primeira etapa será realizada nas cidades de Araguaína/TO, Araguatins/TO, Arraias/TO, Gurupi/TO e Palmas/TO e as demais etapas somente na cidade de Palmas/TO, exceto a quarta etapa que será realizada nas cidades de Palmas/TO, Araguaína/TO e Gurupi/TO.

Ainda de acordo com a publicação, os exames poderão ser realizados em qualquer município, com no máximo 60 (sessenta) dias de antecedência da avaliação médica e odontológica de que trata o edital do concurso. Os candidatos considerados aptos na avaliação psicológica deverão acessar o endereço eletrônico https://www.to.gov.br/pm/e clicar na aba “concursos” para obter informações e acesso ao ambiente de preenchimento do Formulário de Investigação Social, o qual deverá ser preenchido conforme instruções previstas no próprio formulário.

O Concurso

O concurso público do quadro de praças da PM, que teve, inicialmente, 42.223 mil candidatos inscritos e aproximadamente 28 mil realizaram a primeira etapa, é composto por cinco etapas: prova objetiva com redação, teste de capacidade física (TAF), avaliação psicológica e por fim, as duas etapas que ainda serão realizadas: avaliação médica e odontológica e investigação social e vida pregressa. Todas de caráter eliminatório. Acompanhe em nosso site e redes sociais as divulgações oficiais sobre o Concurso da PMTO.

Confira o edital nº 12 nos links abaixo:

https://diariooficial.to.gov.br/

https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/pm_to_20_qppm/arquivos/ED_12_2020_PMTO_QPPM_RES_FINAL_AV_PSI_CONV_MEDICA_E_ODONTO.PDF

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais