Divulgação

A polícia militar do Tocantins (PMTO), por meio de nota na manhã desta terça-feira, 1⁰, se posicionou sobre o andamento do concurso após Araguaína decretar lockdown na cidade.

As provas seguem previstas para o dia 6 de junho de 2021, com início às 13h. Os candidatos poderão consultar o próprio local de prova a partir do dia 1º de junho, no site do Cebraspe. O edital informa que a cidade em que o candidato vai prestar o concurso pode não ser a mesma escolhida por ele no momento da inscrição.

NOTA

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) informa que a data do concurso público para os quadros da corporação está mantida para o próximo domingo, dia 06 de junho.

O Comando da PMTO está em contato com as prefeituras dos municípios onde haverá aplicação das provas, especialmente com a Prefeitura de Araguaína, município que decretou o Lockdown entre os dias 3 e 7 de junho, com a finalidade de manter a realização do certame no município sem prejuízo às medidas de controle adotadas contra o Novo Coronavírus.

A PMTO ressalta que o Governo do Estado está envidando todos os esforços para efetivar este importante concurso, esperado desde 2018, quando o último certame foi anulado.

Todas as medidas para evitar a transmissão da Covid-19 foram tomadas para segurança dos candidatos e dos demais envolvidos na aplicação das provas em todos os locais onde haverá prova.

Deixe o seu Comentário