O Governo do Tocantins anunciou que vai vender 59 lotes localizados em várias regiões de Palmas. Os imóveis pertencem a Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins) e serão entreguem com condições facilitadas. A venda será através de licitação e as regras e valores serão detalhados no edital que será publicado na próxima segunda-feira (30).
- Publicidades -
Os lotes poderão ser parcelados em até 120 vezes e a entrada mínima será de 12% do valor total. Há imóveis inclusive em regiões valorizadas de Palmas, como a orla da praia da Graciosa. O tamanho dos lotes varia entre 100 m² e 6.000m². Todos terão benefícios como asfalto, água e luz e a situação fundiária em dia. Os preços variam apenas de acordo com a localização e a metragem.
“São lotes com preços justos, origem idônea, excelente localização para investimento de empreendedores que pretendem abrir um comércio ou empresa”, disse o presidente da Terratins Aleandro Lacerda.
A informação do governo é que a licitação será aberta tanto para pessoas físicas como para empresas, com ou sem intermediação de corretores. O critério de julgamento das propostas será o melhor preço.
O documento vai estar no site da Terratins a partir de segunda-feira e dúvidas poderão ser esclarecidas pelo número (63) 3218-7306. O cronograma do processo de venda será divulgado junto com o edital.