[Vídeo] Vereador diz que ponte na zona rural de Lagoa da Confusão está sendo concluída com matérias indevidos e cobra do Estado uma solução: “Nós que ficaremos no prejuízo”

De acordo com informações do parlamentar, ao Jornal Sou de Palmas, a estrutura está sendo finalizada com um material inadequado.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um vereador de Lagoa da Confusão, no interior do Tocantins, inconformado com a finalização da estrutura de uma ponte que está sendo finalizada pelo Governo do Estado, próximo ao Assentamento Loroty, na TO481, do município. (Vídeo no final da matéria).

De acordo com informações do parlamentar, ao Jornal Sou de Palmas, a estrutura está sendo finalizada com um material inadequado.

Denúncias do parlamentar

Ao Jornal, o vereador Bitom (PP), que aparece no vídeo, informou que a ponte foi construída no ano passado, através de um consórcio do Estado, mas ficou de fazer a conclusão por completa e após retornarem para a finalização do serviço, os parlamentares perceberam que a cabeceira da estrutura está sendo montada com areia.

”Esse aterro com areia não presta, é um material que para a nossa região não vai ter nenhuma validade, quando chegar o evento, a água vai pegar essa areia e vai esparramar ela, e iremos ficar no prejuízo”, informou o vereador.

Bitom ainda destacou que o que eles pedem é que seja revisto pelo governo o projeto da ponte e que o material seja de execução do aterro, que segundo ele é barro e cascalho.

Outro problema

 

”Outra deficiência que encontrei é o bueiro, os bueiros que estão sendo construídos são abaixo do nível da terra e não do aterro. Quando a água chegar, ela vai pegar essa terra e soterrar esse bueiro e ele ficará perdido”, informou o parlamentar.

O que diz o governo

O Jornal Sou de Palmas entrou em contato com o Governo do Tocantins, pedindo um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não tivemos nenhum retorno.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais