O vídeo de uma mulher dançando em cima da carroceria de uma viatura da Patrulha Rural do 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína está repercutindo bastante nas redes sociais nos últimos dias. (Veja vídeos no final da matéria)
- Publicidades -
O caso aconteceu na manhã deste último sábado (4), durante a tradicional “Tropeada” de Araguaína, na região norte do Tocantins.
Ao Jornal Sou de Palmas, a PM informou que a guarnição da Patrulha Rural estava realizando o policiamento do evento quando pararam em um cruzamento de duas avenidas e uma mulher, em visível estado de embriaguez, subiu na carroceria da viatura.
Em nota, o órgão destacou que quando os policiais viram o que estava acontecendo pararam o veículo e ordenaram que a mulher descesse imediatamente.
A ”dançarina”, até o momento, não foi identificada.
Confira a nota na íntegra:
Acerca do fato ocorrido na manhã deste sábado, 04 de junho, envolvendo a viatura da Patrulha Rural do 2º Batalhão (2° BPM) na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, em Araguaína, A Polícia Militar do Tocantins informa que a guarnição da Patrulha Rural estava realizando policiamento em apoio à tradicional “Tropeada” de Araguaína, momento em que a viatura da Patrulha Rural fez uma parada no cruzamento de duas avenidas e uma mulher, em visível estado de embriaguez, subiu na carroceria da viatura.
Imediatamente, os policiais militares pararam o veículo e ordenaram que a mulher descesse do veículo, o que foi feito em segurança e sem comprometer a continuidade do evento que tinha como destino o Parque de Exposição Agropecuária de Araguaína.
A Polícia Militar lamenta atitudes como essa e ressalta que os policiais militares agiram com inteligência diante de uma situação inusitada, em que uma mulher, com indícios de uso abusivo de bebida alcoólica, pôs em risco sua própria integridade física, bem como à integridade da equipe de policiais militares de serviço e demais participantes do evento “Tropeada”, uma vez que tal atitude poderia ter provocado um acidente.
VEJA VÍDEOS:
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820