Investigações da Polícia Civil apontam que um terceiro veículo foi responsável por provocar a batida entre dois carros na na TO-080 entre Monte Santo e Divinópolis, na região oeste do Tocantins, que matou sete pessoas.
- Publicidades -
O acidente aconteceu no dia 23 de julho, dois carros, um Gol prata e um branco, colidiram frontalmente e seis pessoas morreram no local, sendo três em cada carro. Uma delas estava presa às ferragens e foi a óbito enquanto a equipe de resgate tentava retirá-la.
Outras duas vítimas foram socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
No Gol prata estavam as vítimas Hélio Flávio Gomes de Araújo Júnior (35 anos), Jonatas Nunes Santana (35 anos), Eliene Ribeiro da Costa (36 anos) e sua irmã Loranja Ribeiro da Costa (35 anos).
Já no branco, ocupavam Renato Parrião (28 anos), Vitória Bonfim Alves (14 anos) e Mirelle Nogueira de Sousa (21 anos).
Terceiro carro
De acordo com informações da polícia imagens de câmeras de segurança e relato de testemunha indicam que um terceiro carro causou o acidente.
A testemunha que registou o Boletim de Ocorrência contou à polícia que voltava de uma pescaria, quando presenciou o acidente envolvendo três carros.
Segundo o relato da testemunha, o motorista do terceiro carro tentou uma ultrapassagem perigosa no momento em que um dos carros da vítima estava vindo no sentido contrário, o que fez com que ele desviasse, causando a batida frontal com o carro da pista ao lado.
O delegado titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, responsável pelo caso, Manoel Frota disse: “Estamos dando prioridade a essa investigação, analisando imagens de câmeras de segurança de todos os estabelecimentos comerciais próximos, com o intuito de identificar esse condutor que causou o acidente. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação, pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”.
A 55ª DP também dispõe dos seguintes números telefônicos: (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820