29 de fevereiro de 2024 09:44

Cidades

Talismã de luto: vice-prefeito da cidade, Adão Gomes morre aos 57 anos vítima de câncer

Publicado em

Talismã de luto: vice-prefeito da cidade, Adão Gomes morre aos 57 anos vítima de câncer

Morreu, nesta terça-feira (28), o vice-prefeito de Talismã, Adão Gomes de Melo, de 57 anos. Professor Adão, como era conhecido, foi a óbito após sofrer complicações causadas por um tipo de câncer, ele fazia tratamento em um hospital de Goiânia (GO).

Adão atuou por três mandatos como vice-prefeito da cidade. Também era conhecido na comunidade pelos trabalhos desenvolvidos na área da educação, tendo inclusive, dado aula para o atual prefeito Diogo Borges, presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

“Fui aluno do professor Adão nos tempos do colegial, além de aprender muito com ele também na condução de nossas campanhas e na gestão de Talismã, sempre com conselhos sensatos, demonstrando grande experiência de liderança e de pessoa pública. Uma pessoa marcada em minha história e na trajetória de nosso município”, disse nota divulgada pelo prefeito.

Leia Também:   Mulher que teve quase 30% do corpo queimado com solvente continua tratamento em Araguaína

O velório deve ocorrer em Talismã, mas ainda não há informações sobre o local e horário. O prefeito decretou luto oficial de sete dias no município.

Adão Gomes deixa esposa Ilma Olivia Pallim de Melo e os filhos Lindomar Orlando, Jefferson Sabino e Jackson Henrique Pallin de Melo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana