Jovem de 23 anos foi preso por sequestrar e estuprar uma menina, de apenas 5 anos, em Dianópolis. Caso chegou ao conhecimento da polícia após uma vizinha denunciar.
- Publicidades -
A vítima também apresentava dor e sangramento nas partes íntimas.
A irmã da vítima informou aos policiais, que a menina estava brincando com outras crianças na segunda-feira (21), quando de repente ela chegou em casa assustada pedindo ajuda e afirmando que um homem havia a puxado para dentro do mato, aberto sua roupa e mostrado as partes íntimas.
No local, a polícia foi informada que o autor do crime se tratava de um homem alto, negro e vestia uma camisa manga longa azul, boné preto e calça jeans. E que o suspeito havia fugido pela mesma mata em que tinha cometido o estupro.
Segundo os policiais, testemunhas ainda disseram que horas antes do crime, o homem estava andando pelos fundos de duas casas abandonadas que ficam em frente à casa da vítima. No local foram encontradas várias pegadas de botas.
A PM deu início as buscas, quando encontraram um homem que batia com a descrição da vítima em uma casa no setor Santa Luzia. Durante a abordagem, o suspeito disse aos policiais que estava trabalhando à tarde na produção de bloquetes em um posto da região.
Os policiais verificaram a informação e constataram que era mentira, já que anteriormente os policiais haviam ido até o posto, e o encarregado da produção informou que somente dois homens trabalhavam na função e nenhum deles batia com a descrição do suspeito do crime.
Na casa onde o suspeito morava foi encontrada uma bota, que segundo o homem, era utilizada no trabalho. Os militares então levaram o calçado até o local do crime e perceberam que seu solado era semelhante às pegadas que o autor havia deixado no local do crime.
De acordo com a polícia, a mãe do homem confirmou que seu filho havia saído e chegado em casa vestindo um boné preto, calça jeans e uma camisa de manga longa azul. A vítima foi encaminhada para Palmas.
No local, os militares tiraram uma foto do suspeito e encaminharam para uma das testemunhas, que reconheceu o homem como o autor. Segundo a PM, uma vizinha acabou mostrando a foto para a vítima que começou a chorar assim que viu a imagem, o reconhecendo como autor.
O suspeito foi preso em flagrante por sequestro e estupro e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dianópolis.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820