28 de março de 2024 17:29

Cidades

Quinteto é preso após ostentar dinheiro e semijoias furtados de uma residência em Araguaína

Publicado em

Quinteto é preso após ostentar dinheiro e semijoias furtados de uma residência em Araguaína

Capturados após aparecerem em um estabelecimento comercial ostentando grande quantidade de dinheiro e semijoias, cinco homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de furtar uma residência em Araguaína, localizada no setor Presidente Lula. A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira, 21.

Os suspeitos detidos têm 27, 30, 32, 42 e 45 anos. Segundo a PM, com eles, foram encontradas mochilas com corte de carne, alimentos, semijoias, e cerca de R$ 1 mil.

A moradora da casa relatou para a PM que havia saído da residência e, ao retornar, encontrou a porta dos fundos danificada. Ela percebeu que alguns produtos e bens tinham sido levados e por isso acionou a polícia.

Leia Também:   Mulher é encontrada morta no lago de Porto Nacional

Durante as buscas, a equipe foi informada que haviam alguns homens ostentando dinheiro em um comércio na região. Em seguida, os policiais souberam que eles tinham ido para uma casa no mesmo setor.

Criminosos também furtaram cortes de carne, alimentos e dinheiro — Foto: Divulgação

Criminosos também furtaram cortes de carne, alimentos e dinheiro — Foto: Divulgação

A equipe encontrou a residência e prendeu os suspeitos. No local, foram localizadas duas mochilas com cortes de carne e semijoias.

Um dos suspeitos confessou que havia praticado o furto juntamente com outro homem e que este havia lhe prometido uma pedra de substância análoga a crack para praticar o crime. Informou ainda que havia jogado uma bolsa grande com outros itens furtados em um matagal.

Leia Também:   Carros e motos: Prefeitura de Porto Nacional promove Feirão de Veículos neste sábado (30); saiba detalhes

Os militares foram até o local indicado e encontraram a bolsa com pacote de arroz, biscoitos, uma caixa com amostras de perfumes, ovos de codorna, leite condensado entre outros alimentos.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. O suspeito de 30 anos estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana