O famoso sonho de se casar agora pode ser realizado pelos casais de Guaraí, aqueles que não possuem condições de arcar com o valor do evento, podem participar do casamento comunitário.
- Publicidades -
O evento, que será realizado no dia 9 de dezembro, é gratuito. (Veja abaixo os documentos exigidos)
As inscrições seguem até 20 de novembro e as vagas são limitadas. Os interessados devem procurar a sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Antônio Miranda Filho, Setor Aeroporto, II etapa, no município. O número de telefone é o (63) 3464-4849.
A prefeitura dará mais detalhes sobre os critérios para vagas e documentos necessários no Cras.
Confira a documentação necessária
Solteiro
Certidão de Nascimento atualizada (original e emitida dentro de seis meses)
Identidade e CPF
Comprovante de endereço
Duas testemunhas com RG e CPF, presentes na ocasião de marcação do casamento
Divorciado
Certidão de Nascimento atualizada (original e emitida dentro de seis meses)
Sentença ou certidão da escritura do divórcio, caso contrário o regime será de separação legal de bens, conforme artigo 1.641, inciso I, do Código Civil Brasileiro.
Identidade e CPF
Comprovante de endereço
Viúvo
Certidão de nascimento atualizada (original e emitida dentro de seis meses)
Certidão de óbito da pessoa falecida (original e emitida dentro de seis meses), caso contrário o regime será de separação legal de bens, conforme artigo 1.641, inciso I, do Código Civil Brasileiro.
Identidade e CPF
Comprovante de endereço
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820