O prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD) e a primeira-dama, Priscila Lutiane, foram diagnosticados com Covid-19 nesta terça-feira (2/3). Segundo a prefeitura, ambos estão bem e não apresentam sintomas da doença; eles estão continuarão em isolamento pelos próximos sete dias.
- Publicidades -
Os servidores que tiveram contato com o prefeito recentemente também serão testados como medida de precaução. O gabinete do gestor deve passar por uma desinfecção. Paulo Gomes vai seguir cumprindo agenda como prefeito de forma virtual.
“Com o intuito de não prejudicar a saúde de terceiros e preservá-los de uma eventual contaminação, resolvi realizar o exame para o novo coronavírus, ao qual, infelizmente, testei positivo. Peço encarecidamente para aqueles que estiveram comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e, se possível, façam a testagem. É muito importante manter o distanciamento, usar máscara, o uso de álcool na higienização das mãos e, se possível, ficar em casa”, disse o prefeito
Também nesta quarta-feira (3) a prefeitura de Porto Nacional informou que o prefeito, Ronivon Maciel (PSD) foi colocado em isolamento porque a primeira-dama, Keila Viana foi diagnosticada com o coronavírus. Ela está em casa e apresentou sintomas leves.