PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Posto de atendimento do Detran em Formoso do Araguaia é fechada após suspeita de Covid-19 entre funcionários

Nesta quinta-feira (13/8) o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran) informou que a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Formoso do Araguaia, região sul do estado, ficará fechada por quatro dias devido a suspeita de contaminação por Covid-19 entre funcionários. As atividades do posto de atendimento voltarão ao normal após avaliação e liberação dos servidores pela equipe de saúde do município.

A Ciretran de Formoso do Araguaia tem quatro funcionários e todos relataram contato com pessoas contaminadas. Segundo o departamento, dois deles apresentaram sintomas de Covid-19. O Detran afirmou que está adotando todas providências sanitárias orientadas pelo Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Em nota, o Detran afirmou que todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento já haviam sido tomadas pela gestão estadual. Além disso o atendimento estava reduzido e só acontecia mediante agendamento, diminuindo expressivamente a circulação de pessoas no local.

Os usuários que precisarem de atendimento nos próximos quatro dias devem agendar atendimento para as Ciretrans de Gurupi, Alvorada, Araguaçu e Figueirópolis. O número do telefone para dúvidas e agendamento é o 0800 649 0154.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais