26 de abril de 2024 14:45

Cidades

Para escapar de estupro, mulher se tranca no banheiro após ter casa invadida por vizinho em Porto Nacional

Publicado em

Para escapar de estupro, mulher se tranca no banheiro após ter casa invadida por vizinho em Porto Nacional

Uma mulher de 24 anos precisou se trancar no banheiro de casa, em Porto Nacional, para não ser estuprada. Segundo a Polícia Militar (PM), um vizinho da vítima entrou na residência e tentou abusá-la sexualmente. A jovem conseguiu escapar, chamou a polícia e o suspeito de 32 anos foi preso.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (17) no setor Imperial e militares do 5º batalhão da PM foram acionados pela vítima. A mulher disse que o homem chegou à sua residência oferecendo dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele.

“Segunda a vítima, ela se recusou e mandou que o autor saísse de sua casa, quando ele passou a ameaça-la, dizendo que então a pegaria a força. A vítima relatou que se trancou no banheiro de casa, e acionou a PM, momento em que o autor evadiu de sua residência”, disse a PM.

Leia Também:   32ª Corrida de Rua do Trabalhador de Araguaína acontecerá no dia 28 e tem recorde de inscritos

Quando a corporação chegou ao local a mulher estava abalada.

Após colher informações os policiais fizeram bucas e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou preso e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana