1 de maio de 2024 04:07

Cidades

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado no interior do Tocantins

Publicado em

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado no interior do Tocantins

Na madrugada deste sábado (4), uma mulher, de 38 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado no centro de Bom Jesus do Tocantins. A vítima estava em um bar quando o condutor invadiu o local.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista que causou o acidente tem 26 anos e ao ser abordado confessou que havia ingerido bebida alcoólica. O homem também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso em flagrante.

O caso foi registrado na rua das Violetas. Testemunhas disseram à polícia que o motorista estava em alta velocidade, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e invadiu o estabelecimento, atingindo cadeiras.

A vítima que estava sentada foi atropelada e teve ferimentos gravíssimos. A mulher chegou a ser socorrida por moradores e levada ao Hospital Regional de Pedro Afonso, mas não resistiu e morreu na unidade. Outras duas pessoas que estavam com a vítima não se feriram.

Leia Também:   Governo do Tocantins destina R$ 1,2 milhão para a realização da 27ª ExpoBrasil, em Paraíso

No local do acidente os policiais abordaram o motorista, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Segundo a PM “ao ser preso o condutor do veículo VW Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse ainda que teria ‘que pagar pelo que fez'”, afirma a corporação.

Várias cadeiras do estabelecimento e o veículo foram danificados. Depois de ser autuado por não possuir CNH, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso e em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Guaraí, onde permanece à disposição da Justiça.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana