O motociclista Roniel Maciel Silva, de 28 anos, morreu após ser atingido por um carro em um cruzamento do setor Dom Orione, em Araguaína. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. A mulher que dirigia o automóvel foi detida por suspeita de embriaguez.
- Publicidades -
Após ser atingido por um carro em um cruzamento do setor Dom Orione, em Araguaína, o motociclista Roniel Maciel Silva, de 28 anos, morreu. Ele chegou a receber socorro, mas faleceu no hospital. A mulher que dirigia o automóvel foi detida por suspeita de embriaguez
O acidente aconteceu na noite de domingo (25), por volta das 23h30, no cruzamento das ruas 10 e 14. Após a batida, Roniel foi arremessado em uma calçada com uma lesão no crânio e fraturas pelo corpo, inclusive nas pernas.
Ele foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Testemunhas relataram à Polícia Militar que a mulher que dirigia o carro vermelho apresentava sinais de embriaguez.
Os militares fizeram um termo de constatação de embriaguez e levaram a mulher para a delegacia, onde foi autuada por lesão corporal culposa em acidente de trânsito e autuada por crime de embriaguez. Com a morte da vítima, ela deverá responder por homicídio culposo.
Ainda segundo a PM, a motocicleta da vítima foi apreendida e o carro entregue para uma parente da motorista. O corpo de Roniel foi levado para o IML e liberado para a família nesta segunda-feira (26).
Há exatamente uma semana outro motociclista morreu em Araguaína após ser atingido por um carro em outro cruzamento. O Pedro Rocha da silva, de 47 anos, não resistiu e morreu após ser arremessado contra uma árvore. Naquele caso o motorista chegou a confessar que tinha passado a tarde bebendo.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820