PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Motociclista morre e passageira acaba ferida em uma colisão no município de Araguatins

Acidente ocorreu no trevo que liga a cidade aos municípios de Augustinópolis e Buriti. Ocupantes do carro não se feriram.

O acidente ocorreu na última na sexta-feira (1º), por volta das 17h40. Um carro de passeio e uma moto colidiram deixando o motociclista morto e a passageira da garupa ferida  em Araguatins, no trevo da TO-010, que liga o município à zona rural e às cidades Augustinópolis e Buriti do Tocantins.

De acordo com informações dos bombeiros, Edson Rocha de Oliveira, que conduzia a motocicleta, foi arremessado do veículo com o impacto. Quando a equipe chegou, a vítima já não tinha sinais vitais.

Na garupa da moto estava Maria do Espírito Santo Rodrigues Bandeira, que mesmo estando consciente, sofreu escoriações nos braços e pernas, relatou dores no tórax e nas costas, além de apresentar um hematoma na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade.

O motorista do carro de passeio Jacinto Ribeiro Neto e os passageiros não sentiam dores ou sofreram ferimentos e conforme os bombeiros, se recusaram a receber atendimento médico.

Ele relatou aos socorristas que trafegada na rodovia sentido Buriti quando a motocicleta teria invadido a pista preferencial no sentido Augustinópolis-Araguatins, causando o acidente.

A Polícia Militar (PM), Perícia e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para atender o acidente.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais