O motociclista Pedro Fernandes de Sousa Filho, de 31 anos, morreu após colidir com uma caminhonete em um cruzamento de Araguaína, norte do Tocantins. O acidente aconteceu por volta das 21h50 no setor Nova Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, ele morreu no local e uma passageira que estava na garupa da moto teve escoriações. Essa é a segunda morte registrada no trânsito da cidade em dois dias.
- Publicidades -
Na caminhonete, segundo a PM, estava um homem de 50 anos. Ele contou que trafegava pela Rua 30 e quando entrou no cruzamento aconteceu o acidente. Após a colisão, o carro ainda teria atingido uma pilha de tijolos que estava próximo ao local.
O Samu foi acionado e constatou a morte de Pedro Fernandes, além de levar a passageira da moto para a UPA. A perícia foi chamada e o corpo do motociclista levado para o IML, de onde já foi liberado e entregue aos parentes.
O motorista permaneceu no local e foi levado à Delegacia de Plantão para prestar depoimento. Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi verificado que o motociclista que morreu estava carregando uma porção de cocaína no bolso.
Trânsito perigoso
Este foi o segundo acidente com morte registrado em Araguaína apenas nesta semana. Na última terça-feira (29), Elza Sousa do Nascimento morreu e o marido dela ficou ferido após a moto deles colidir com um carro em outro cruzamento da cidade.
No começo do mês, Reginaldo Lima Viana, de 50 anos, morreu após a motocicleta em que ele estava ser arrastada por um caminhão carregado com areia. O acidente aconteceu na avenida Filadélfia, em Araguaína. A vítima era passageira de um mototáxi.