Felipe Monteiro Soares, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 5, em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele foi visto pela última vez, logo depois de receber uma rescisão trabalhista de R$ 5 mil
- Publicidades -
A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 7h até uma estradada de terra no setor Nova Araguaína. No local havia um corpo em avançado estado de decomposição.
Ainda segundo a PM, um delegado e agentes da Polícia Civil já estavam no local e informaram que havia um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem desde sexta-feira (2).
O avô do jovem contou à polícia que Felipe tinha sido visto pela última vez em um bar no bairro Santa Terezinha com um amigo. No mesmo dia, segundo o relato, ele tinha recebido o dinheiro após fazer a rescisão.
A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, de onde já foi liberado para sepultamento.
A PM também informou que não foi encontrado nenhum dinheiro no local. Também informou que a vítima possuía passagens pela polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820