De apenas 20 anos, o jovem que sofreu um acidente e teve o corpo atravessado por um tronco de madeira m Praia Norte, região norte de Tocantins, faleceu nesta quinta-feira (18) após 25 dias de internação em Arguaína.
- Publicidades -
Ele foi identificado como Igor Silva de Oliveira e sua morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e seus familiares.
O acidente aconteceu na véspera de natal enquantoo jovem andava de moto por uma estrada rural e foi encaminhado para hospitais regionais de Augustinópolis e em Araguaína. Para receber atendimento médico, um dos parentes do jovem cortou o tronco com uma motoserra.
Ele chegou a passar por mais de uma cirurgia, pois o tronco perfurou parte do fígado, o intestino e quebrou duas costelas.
A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e pela família. O jovem se feriu no dia 24 de dezembro, em uma estrada rural da cidade. Um dos parentes teria usado uma motosserra para cortar a madeira e levar Igor para o hospital.
O jovem passou por internações nos hospitais regionais de Augustinópolis e em Araguaína, onde morreu. Também foi submetido a pelo menos três procedimentos cirúrgicos, já que o tronco atingiu parte do fígado, o intestino e quebrou duas costelas.
Leia nota da Saúde completa:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Igor Silva de Oliveira esteve internado nos hospitais regionais de Augustinópolis e Araguaína e mesmo com todos os esforços e cuidados das equipes multiprofissionais, lamentavelmente foi a óbito, na quinta-feira, 18, em Araguaína.
A SES-TO se solidariza com familiares e amigos, neste momento de dor irreparável e roga a Deus conforte todos os corações enlutados.