1 de maio de 2024 07:45

Cidades

Investigação da polícia conclui que mototaxista matou morador de rua por uma capa de chuva em Araguaína

Publicado em

Investigação da polícia conclui que mototaxista matou morador de rua por uma capa de chuva em Araguaína

A Polícia Civil de Araguaína, elucidou o crime de homicídio contra Jurandir Araújo Conceição, o qual vivia em situação de rua à época do crime. Na ocasião, um homem de 55 anos foi indiciado e é apontado como o autor do crime.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, no dia 30 de março de 2018, o corpo de Jurandir Araújo Silva foi encontrado nas proximidades da rotatória da Feirinha, em Araguaína, apresentando marcas de golpes de arma branca. Jurandir era usuário de drogas e passava temporadas na região, vivendo em situação de rua.

A investigação

A investigação levantou que um mototaxista folguista, que à época trabalhava na região, teve uma capa de chuva furtada de sua motocicleta, sendo que, caminhou até Jurandir, o qual estava com sua capa e contra ele desferiu vários golpes de faca que causaram a sua morte por perda massiva de sangue. As testemunhas relataram que antes de morrer, Jurandir teria dito que não teria sido ele o autor do furto.

Leia Também:   Suspeito de jogar tapete em chamas na companheira é preso em Araguaína; relembre o caso

“Foi uma investigação difícil, pois as testemunhas, também em situação de rua, são difíceis de serem encontradas para serem ouvidas, o que prolonga a investigação. Todavia, as diligências foram devidamente cumpridas e o crime foi desvendado”, ressaltou o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

Após o crime, o autor fugiu da cidade de Araguaína, e está sendo procurado pela Polícia Civil, visto que foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana