A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Araguaína deixa de atender beneficiários da região norte do estado pelo terceiro dia seguido. O atendimento foi prejudicado na última segunda-feira (4) após uma sobrecarga no quadro de distribuição de energia do prédio.
- Publicidades -
Segundo o INSS, o sistema está passando por manutenção e as pessoas que procurarem a agência receberão apenas orientações.
A data em que o atendimento vai voltar ao normal não foi informada, mas segundo o INSS, “todas as providências já foram tomadas para que situação seja regularizada o mais rápido possível”. Depois que o atendimento for normalizado, as datas de entrada de requerimento e de agendamentos devem ser respeitadas.
Conforme o Instituto, os segurados podem realizar mais de 90 serviços através da internet. Casos como requerimento de benefícios, solicitação de certidões e resultados de perícias podem ser obtidos no aplicativo de celular Meu INSS ou pelo site inss.gov.br.
Os beneficiários que tiverem dúvidas podem ligar na central de atendimento pelo número 135.