- Publicidades -
A contratação será de regime temporário com carga horária de 44 horas semanais por escalas e deverá atender a demanda estabelecida pelo acordo de cooperação técnica n° 0015/2018 entre o Município e o Ministério da Agricultura e Abastecimento. O prazo de validade do processo seletivo é de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2.
“O profissional irá trabalhar em plantas frigoríficas da região, cujo Ministério da Agricultura inspeciona para a exportação. Muitos contratos temporários já estão chegando no tempo limite de vigência e como é essencial a existência desse profissional para a liberação do produto, ele deve ser suprido de imediato. Por isso necessitamos de cadastro reserva, pois temos previsão de substituição e novas contratações para este ano”, explica a secretária da Administração, Rejane Mourão.
Inscrições
Entre as funções do profissional durante o trabalho de inspeção de produtos de origem animal destinados especialmente ao comercio internacional, auxiliando o médico veterinário também na conferência das documentações.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de setembro, próxima quarta-feira, na sede da Secretaria Municipal da Administração, localizada na Rua 25 de dezembro, Nº 265, Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O candidato também deverá apresentar toda a documentação exigida pelo edital e preencher a ficha de inscrição fornecida no local.
Processo seletivo
Após a inscrição os candidatos selecionados passarão por uma análise curricular e prova técnica teórica prevista para acontecer no dia 19 de setembro. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de setembro.
Todas as informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado na página da Prefeitura de Araguaína através do link: https://bit.ly/3E5ekiS