Por Kelley Magalhães
- Publicidades -
Em Araguaína, uma digital influencer se mostrou revoltada no Instagram após um supermercado impedi-la de entrar sem máscara. A jovem Gabriela Hojura, em um dos stories do site ela chega a afirmar que “máscara é pra doentes, hospital, idosos e profissionais, seus burros!”. Após receber várias críticas nas redes sociais, a jovem seguida por cerca de 58 mil pessoas, trancou o perfil.
O uso de máscaras em locais públicos na cidade se tornou obrigatório no dia 17 de abril. Quem descumprir o decreto pode ser punido com multa de até R$ 100 ou até responder por crime. Araguaína já registrou 20 casos da doença causada pelo coronavírus, desses 5 pacientes já estão recuperados.
Outras ‘más’ influencers
Gabriela Pugliesi causou polêmica no último sábado (25 de abril) ao quebrar a quarentena para promover festa para amigos em sua casa em São Paulo. Pugliesi já teve covid-19 e promoveu a festa para receber sua amiga Mari Gonzalez, que saiu do programa Big Brother Brasil. Nem a anfitriã nem os convidados usavam máscara. A influenciadora perdeu milhares de seguidores e parcerias comerciais após desrespeitar as regras de confinamento.