15 de julho de 2024 05:19

Cidades

Homem tenta fugir nadando no rio Tocantins após esfaquear banhista em Filadélfia

Publicados

sobre

Homem tenta fugir nadando no rio Tocantins após esfaquear banhista em Filadélfia
Paulo Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave - Foto: Divulgação
Energisa

Tocantins – Um homem suspeito de esfaquear um banhista em uma praia de Filadélfia, no norte do Tocantins, foi preso após tentar fugir nadando pelo rio Tocantins em direção a Carolina (MA). O suspeito foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de outros banhistas.

Detalhes do incidente

O incidente ocorreu no domingo, 7 de julho, à tarde. O agressor, identificado como Marcos Vinicius Fernandes da Silva, de 25 anos, foi visto em um vídeo circulando nas redes sociais, socando o braço de um dos bombeiros enquanto era puxado de volta à praia. Segundo a Polícia Militar, os bombeiros tentaram retirar Marcos Vinicius da multidão que se formou ao seu redor.

Motivo do ataque

Marcos Vinicius alegou que estava em uma barraca na praia quando a vítima, Paulo Henrique Gomes Alves, de 26 anos, chegou e agrediu sua namorada com um soco. Em resposta, ele pegou uma faca e desferiu três golpes, dois atingindo as costas e um o tórax de Paulo Henrique. Segundo relatos, a briga foi motivada por uma cobrança de dívida.

A faca utilizada no crime caiu na água enquanto Marcos Vinicius tentava nadar com ela na boca.

Paulo Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave, passou por cirurgia e permanece internado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Marcos Vinicius está à disposição da Justiça na Unidade Penal de Araguaína.

Anúncio

Mais Vistos da Semana