Homem suspeito de estuprar a própria sobrinha de 9 anos é preso em Porto Nacional

Agentes da Polícia Civil conseguiram localizar o homem, de 47 anos nesta terça-feira (21).

Um homem, de 47 anos, denunciado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos, foi preso nesta terça-feira (21), em Porto Nacional.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em 2010 no mesmo município, localizado na região central do estado. Segundo investigação, ele era casado com a tia da menor, e pela proximidade com a família, teria aproveitado para cometer os abusos.

Por não ser encontrado pela Justiça para ser citado sobre o crime, agentes da 8ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis (8ª DEAMV) conseguiram cumprir o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto somente durante a manhã desta terça-feira (21).

A prisão fez parte da Operação Acalento, que visa combater a violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes no Tocantins.

 

O suspeito foi encaminhado para a 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional e, após os procedimentos legais cabíveis, seguiu para a Unidade Penal local.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais