Um homicídio qualificado, que vitimou Jurandi Carvalho Filho, ocorrido no dia 3 de fevereiro de 2022, foi solucionado pela Polícia Civil do Tocantins, por meio de investigações realizadas pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), de Porto Nacional.
- Publicidades -
Conforme as investigações, um homem com as iniciais C. A.P.O, que foi identificado por uma testemunha ocular como sendo o autor do crime.
Segundo a autoridade policial, o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que, ao ser interrogado, o principal suspeito pelo crime confessou a prática delituosa e alegou que praticou o homicídio em razão do fato de que a vítima, Jurandi, teria emprestado uma bicicleta sua, mas não teria devolvido, o que teria gerado um sentimento de inconformidade no autor.
Arma emprestada
As investigações da 7ª DEIC também apontaram que para cometer o crime, o autor C.A.P.O teria pegado um revólver, calibre 32, emprestado de uma mulher e ido até o setor Consórcio, às margens do Ribeirão São João, onde a vítima estaria consumindo entorpecentes com uma mulher.
Disparos à queima-roupa
As investigações da Polícia Civil apontaram que o autor se aproximou da vítima e efetuou três disparos de arma, que atingiram a vítima em diferentes partes do corpo. Devido a gravidade dos ferimentos, Jurandi veio a óbito no local dos fatos.
Após as investigações, o suspeito foi identificado e indiciado por homicídio qualificado. O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820