PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Homem foi esquartejado e queimado em milharal de Brejinho de Nazaré; suspeitos são identificados pela Polícia

Dois homens foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Crime aconteceu em Brejinho de Nazaré, na região norte do estado.

Dois homens foram indiciados pela morte de Douglas Ferreira Gomes, de 33 anos, assassinado em abril deste ano em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. A vítima foi esquartejada e ainda teve o corpo queimado em um milharal. O inquérito sobre o caso foi concluído nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil.

A investigação sobre o caso foi realizada pela 74ª Delegacia de Brejinho de Nazaré. De acordo com a polícia, o homem saiu de casa para ir a um bar no dia 19 de abril e não foi mais visto.

Ele passou alguns dias sem dar notícias para os amigos e empregadores e uma ocorrência de desaparecimento foi registrada na delegacia. Neste período também surgiram relatos de suspeitas sobre a possível morte da vítima.

O corpo de Douglas Ferreira foi encontrado em um milharal na tarde do dia 22 de abril. A perícia identificou que ele teve a cabeça, braços e pernas arrancados, além de sofrer três perfurações de faca no tórax.

Durante a investigação o delegado responsável conseguiu chegar a dois suspeitos pela morte e ocultação do corpo. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Porto Nacional.

Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso em Pedro Afonso após se envolver em uma tentativa de homicídio. O segundo indivíduo, que não teve o nome divulgado, encontra-se foragido. Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, cujas penas somadas podem ultrapassar 33 anos de prisão.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais