Após recusar-se a manter relações sexuais com um homem de 49 anos, uma mulher de 28 anos foi espancada no rosto e necessitou de atendimento médico em Darcinópolis durante a madrugada do último sábado (19).
- Publicidades -
Quando a mulher chegou à unidade de saúde, uma enfermeira percebeu tratar-se de um caso de violência e acionou a Polícia Militar (PM). Segundo ela, as lesões na vítima eram graves e poderiam ter ocasionado afundamento craniano.
A Polícia conversou com a mulher, que com grande dificuldade devido aos ferimentos no rosto, relatou o ocorrido. Ela mencionou que estava em uma festa, conheceu um homem, conversaram, beberam juntos e saíram.
Em um local não identificado pela vítima, o agressor tentou manter relações com ela, e ao recusar, foi brutalmente agredida. O caso foi registrado como lesão corporal grave e gravíssima, e a mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.
Identificação do agressor
A PM identificou o agressor, reconhecido pela vítima através de uma fotografia. Ele é natural do Maranhão e estava na cidade a serviço de uma empresa.
Outros funcionários da mesma empresa relataram que ele retornou ao alojamento, trocou de roupas e partiu. Seu paradeiro ainda não foi localizado.
A 31ª Delegacia de Polícia de Darcinópolis permanece à frente das investigações.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820