16 de maio de 2024 00:35

Cidades

Homem é preso por posse ilegal de suposta arma usada na morte de seu funcionário em São Valério; crime teria sido motivado por uma traição

Publicado em

Homem é preso por posse ilegal de suposta arma usada na morte de seu funcionário em São Valério; crime teria sido motivado por uma traição

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 16, a Polícia Civil apreendeu quatro armas de fogo, grande quantidade de munição de calibre variado e efetuaram a prisão de um indivíduo de 56 anos, pelo crime de posse ilegal.

A ação que faz parte da operação ‘Hórus’, tinha por objetivo dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em duas residências, localizadas na zona rural de São Valério.

“As armas serão periciadas, pois existe a suspeita de que o revólver possa ter sido a arma utilizada para a prática do homicídio”, explicou o delegado Joadelson, comandante da ação.

O crime

Na manhã do último dia 7, o corpo de um homem de 33 anos foi encontrado em uma estrada na zona rural de Peixe, com lesões na cabeça e barcos, provocadas por arma de fogo, de acordo com os laudos periciais. “Há suspeitas de que a vítima vinha recebendo ameaças devido a um suposto caso extraconjugal que estaria mantendo com uma mulher casada”, ressalta a autoridade policial.

Investigações

A partir do encontro do cadáver, as investigações foram iniciadas, as quais revelaram que dois indivíduos, residentes na zona rural de São Valério, sendo que um deles era ex-patrão da vítima e poderia estar envolvido com o homicídio.

As investigações continuam para que a Polícia Civil possa apurar se, de fato, o revólver, calibre 38, apreendido com o suspeito é o mesmo que foi usado para praticar o homicídio.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana