Um homem, de 49 anos, foi denunciado por agredir duas crianças em Dueré, sul do Tocantins, após uma delas ter supostamente danificado uma máquina retroescavadeira de sua propriedade, quebrando o vidro de uma das portas na tarde do último domingo (4).
- Publicidades -
As vítimas foram dois meninos, um de 10 e outro de 12 anos, e de acordo com informações da Polícia Militar o homem comentou em um estabelecimento comercial que estava com a bicicleta de uma das crianças e a mesma estaria amarrada em sua casa. Um representante de um menor, também presente no local, acionou a PM.
O menor, após ficar por cerca de trinta minutos amarrado com uma borracha, na casa do suspeito, relatou que foi agredido com uma mangueira e ficou com marcas na perna esquerda. O segundo menor, de 10 anos foi agredido com mangueira, porém não foi preso pelo autor.
A equipe deslocou até a residência do homem, que negou ter agredido qualquer dos menores, e tampouco ter retido de forma forçada a bicicleta.
No entanto, ela foi encontrada com ele e a equipe de policiais foi para central de flagrante em Gurupi com as vítimas, seus representantes legais e o suposto autor, que deve responder por lesão corporal.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503