Nesta segunda-feira (3), um acidente de trânsito arremessou uma mulher a aproximadamente quatro metros de distância, em Paraíso do Tocantins. A vítima, de 42 anos, sofreu traumatismo craniano após ter sido atropelada por uma caminhonete e foi levada para o hospital da cidade pelos bombeiros. O motorista fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar.
- Publicidades -
Segundo a PM, o atropelamento aconteceu na Avenida Guajá, no setor Novo Jardim Paulista. Testemunhas relataram que a vítima estava fazendo caminhada pelo lado direito da via, quando o motorista passou em alta velocidade e atingiu a mulher.
Ela sofreu escoriações e traumatismo craniano. Segundo a polícia, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Corpo de Bombeiros, mas deve ser transferida para o HGP.
O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. Só que as testemunhas anotaram a placa do veículo e a PM conseguiu localizar o endereço do proprietário. A polícia encontrou o carro na garagem da casa, mas não recebeu permissão para vistoriar o local.
Os dados do condutor foram colhidos e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar a perícia.