14 de maio de 2024 13:20

Cidades

Em novo decreto, Prefeitura de Paraíso do TO restringe horário do comércio e proíbe realização de eventos até o mês de abril

Publicado em

Em novo decreto, Prefeitura de Paraíso do TO restringe horário do comércio e proíbe realização de eventos até o mês de abril

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins publicou, nesta segunda-feira (8), um novo decreto com novas medidas de restrição para conter o avanço da pandemia na cidade. O documento restringiu o horário do comércio e proibiu a realização de eventos e uso de carros de som automotivo até o dia 6 de abril.

Conforme o decreto, fica proibida durante esse período a realização de eventos e de shows em espaços livres, casas de shows, clubes ou espaços de eventos de qualquer natureza, independente do quantitativo mínimo de pessoas.

Também fica suspensa a utilização, em veículos de qualquer espécie, de som automotivo, independentemente do volume ou frequência, que perturbe o sossego público e que cause aglomeração, nos bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares.

O município também restringiu o horário do comércio. Até o dia 6 de abril, os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas dê conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares somente poderão funcionar até as 23h.

Paraíso do Tocantins registrou, até esta segunda-feira, 4.227 infectados e 57 mortes, conforme o boletim da Secretaria Estadual da Saúde. A cidade está em 6º lugar no ranking dos municípios com mais diagnósticos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana