13 de junho de 2024 07:53

Cidades

Corpo de homem de 47 anos é encontrado na beira de estrada em Porto Nacional

Publicados

sobre

Corpo de homem de 47 anos é encontrado na beira de estrada em Porto Nacional
O velório de Cleonaldo Pereira Soares será realizado na Capela Coração de Maria, na Praça das Mães, em Porto Nacional - Foto: Divulgação

Tocantins –  O corpo de um homem, de 47 anos, foi encontrado às margens de uma estrada em Porto Nacional nesta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Cleonaldo Pereira Soares estava desaparecida desde o fim da tarde de domingo (9).

Buscas

Segundo informações da PM, Cleonaldo não tinha dado notícias para os familiares desde o fim do seu expediente, o que mobilizou seu irmão a começar a procurá-lo.

Localização do corpo

Os policiais fizeram buscas na cidade e encontraram o corpo no final do Setor Jardim Aeroporto.

De acordo com familiares que também participaram das buscas, o corpo apresentava sinais de violência, incluindo cortes no pescoço.

Investigação em curso

A PM esteve no local, e após os procedimentos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Investigações agora devem ser conduzidas e o Jornal Sou de Palmas entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSPTO) para saber mais detalhes.

O velório de Cleonaldo Pereira Soares será realizado na Capela Coração de Maria, na Praça das Mães, em Porto Nacional. Moradores estão chocados com a situação, ao JSP, pessoas próximas da vítima disseram que ele era muito querido por toda cidade.

A Prefeitura de Porto Nacional também emitiu uma nota de pesar e lamentou o ocorrido, confira abaixo:

Anúncio

Mais Vistos da Semana