Tocantins – O auxiliar de mecânico Samuel Rodrigues Mendes, de Porto Nacional, faleceu nesta terça-feira (10), após ser esfaqueado na cabeça e passar dois dias internado. Ele foi ferido durante uma confusão na exposição agropecuária realizada no Parque de Exposições da cidade, no último domingo (8).
- Publicidades -
De acordo com informações da Polícia Militar, Samuel foi inicialmente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Nacional, com dois cortes profundos acima da orelha. Devido à gravidade dos ferimentos e uma hemorragia, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde faleceu.
Investigação em andamento
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu após um desentendimento entre Samuel e um suspeito, que ainda está sendo procurado pelas autoridades. O caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento de Porto Nacional e está sob investigação da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC) do município.
O corpo de Samuel está sendo velado nesta quarta-feira (11) e será sepultado no cemitério da cidade. Ele trabalhava em uma oficina de motos em Porto Nacional, onde era conhecido por sua dedicação ao trabalho.