Batida entre ônibus e caminhão mata motorista e deixa 14 estudantes feridos na BR-153, em Cariri do TO

Algumas vítimas seguem internadas e precisam passar por cirurgia. Corpo do condutor é velado em Formoso do Araguaia.

A colisão na BR-153, em Caririr do Tocantins, deixou o motorista João Luiz Magalhães Coelho morto e mais 24 alunos universitários feridos.

Na noite desta terça-feira (14) o ônibus que transportava os estudantes bateu na traseira de um caminhão. O motorista do ônibus, que é de responsabilidade da Prefeitura de Formoso do Araguaia, ficou preso às ferragens do veículo e morreu ainda local do acidente.

Todas as vítimas são de Formoso do Araguaia e estavam no ônibus que ia para instituições de ensino de Gurupi. Conforme a prefeitura de Formoso, algumas pessoas tiveram ferimentos graves, continuam internadas e devem passar por cirurgia.

O corpo de João Luiz é velado nesta quarta-feira (15) em Formoso do Araguaia. A prefeitura da cidade divulgou uma nota lamentando a morte do condutor e afirmou que ele “era muito querido, principalmente pelos universitários”.

Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, alguns passageiros tiveram fraturas, além de ficarem presos aos bancos. O trabalho dos socorristas durou quase duas horas. As vítimas foram conduzidas para hospitais de Gurupi.

 

Uma das alunas feridas contou aos bombeiros que ela e outros colegas precisaram sair do veículo pelas janelas.

O motorista do caminhão não se feriu.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais