A colisão na BR-153, em Caririr do Tocantins, deixou o motorista João Luiz Magalhães Coelho morto e mais 24 alunos universitários feridos.
- Publicidades -
Na noite desta terça-feira (14) o ônibus que transportava os estudantes bateu na traseira de um caminhão. O motorista do ônibus, que é de responsabilidade da Prefeitura de Formoso do Araguaia, ficou preso às ferragens do veículo e morreu ainda local do acidente.
Todas as vítimas são de Formoso do Araguaia e estavam no ônibus que ia para instituições de ensino de Gurupi. Conforme a prefeitura de Formoso, algumas pessoas tiveram ferimentos graves, continuam internadas e devem passar por cirurgia.
O corpo de João Luiz é velado nesta quarta-feira (15) em Formoso do Araguaia. A prefeitura da cidade divulgou uma nota lamentando a morte do condutor e afirmou que ele “era muito querido, principalmente pelos universitários”.
Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, alguns passageiros tiveram fraturas, além de ficarem presos aos bancos. O trabalho dos socorristas durou quase duas horas. As vítimas foram conduzidas para hospitais de Gurupi.
Uma das alunas feridas contou aos bombeiros que ela e outros colegas precisaram sair do veículo pelas janelas.
O motorista do caminhão não se feriu.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820