30 de abril de 2024 04:36

Cidades

Após denúncia anônima, MPE flagra máquina da Prefeitura de Augustinópolis sendo usada em propriedade particular

Publicado em

Após denúncia anônima, MPE flagra máquina da Prefeitura de Augustinópolis sendo usada em propriedade particular

Após uma denúncia anônima, o Ministério Público Eleitoral (MPE) e a Polícia Civil do Tocantins apreenderam nesta segunda-feira (19/10) uma máquina retroescavadeira que pertence ao município de Augustinópolis sendo utilizada em uma propriedade particular no município de Buriti do Tocantins.

O promotor eleitoral da 21ª Zona Eleitoral do Tocantins, Paulo Sérgio de Almeida, e agentes da polícia civil flagraram o momento exato em que o funcionário da Prefeitura de Augustinópolis operava a retroescavadeira para construir um açude na propriedade rural.

De acordo com o promotor Paulo Sérgio de Almeida, as informações iniciais indicam que a retroescavadeira estava na propriedade particular desde o último domingo, 18, e que a autorização para a realização do serviço irregular teve motivações eleitoreiras. O atual prefeito é candidato a reeleição.

Leia Também:   Vigilantes de hospitais em Porto Nacional relatam atrasos salariais: ''Estamos passando por momentos difíceis''; entenda o caso

Estão sendo apurados os crimes de corrupção eleitoral e peculato. O operador da retroescavadeira já passou pela oitiva do Ministério Público. A Promotoria Eleitoral está levantando todas as informações para analisar as medidas judiciais cabíveis ao caso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana